20/11/11

UFC 139 LUTAS COMPLETA



Na noite de  sábado 20 de Novembro dois gigante do  MMA mundial dois brasileiro Wanderlei Silva enfrentou Cung le e o brasileiro Maurício Shogun Rua enfrentou o americano Dan Henderson no evento de numero 139 do UFC, foi um espetaculo podemos dizer assim a vitoria de Wanderlei Silva por nocaute foi só mas uma prova de que para nos brasileiro não a limites, lutando contra toda as expectativas e contra um adversário muito duro o cachorro louco fez bonito como nos tempos de Pride com boas joelhadas e golpes bem contundentes levou o vietnamita a lona pra delírio da torcida que acompanhava a luta 
Wand:“Por tudo que passei, esta vitória tem um gosto até melhor do que naqueles tempos”


 Já Mauricio Shogun e Dan Henderson fizeram uma luta que será lembrada durante muito tempo como uma das melhores da história.
“Foi uma das três melhores que vi em minha vida”, reconheceu Dana White após o show.
 Shogun e Hendo, por sinal, sequer apareceram na colectiva de imprensa.
Foram para o hospital fazerem exames após uma guerra que durou 25 minutos.
Casca-grossa da pesada, Henderson completou 41 anos em Agosto e parece em melhor forma do que nunca.

MOMENTOS UFC 139

Depois de bater Renato Babalu, Rafael Feijão e ninguém menos que Fedor Emelianenko, o americano protagonizou um combate eletrizante contra Shogun, e por pouco não definiu a luta nos rounds iniciais.
Shogun, por sua vez, reagiu no dois últimos, e também não definiu a disputa por um triz.
Na minha e na de Dana White, vale ressaltar.
Os três primeiros rounds foram para Henderson, e os dois últimos para Shogun, mas o último valendo um 10x8, tamanha a superioridade do brasileiro.
No entanto, os jurados viram de outra maneira e deram um resultado unânime para Henderson, com todos apontando um 48x47.

 VEJA LUTA COMPLETA DE WANDERLEI SILVA
SIGA ME NO TWITTER @alberto_samuray

     

2 comentários: